Sustentabilidade

A melhoria da qualidade de vida dos colaboradores, da comunidade e o compromisso com os clientes e acionistas faz parte da tradição e gestão do desenvolvimento sustentável da Schulz em toda a sua cadeia produtiva.

O Sistema de Gestão Ambiental, certificado pela norma NBR ISO 14001 também é uma prova do comprometimento genuíno com o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva.

Neste contexto, a empresa adota algumas práticas e desenvolve projetos relacionados à Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, como a Gestão de Fornecedores, o Programa de Conscientização Ambiental para colaboradores e monitora o Índice de Desempenho Ambiental, que contempla a gestão global de todos os indicadores ambientais associados aos programas de gestão e melhoria para reuso e reciclagem de resíduos, redução do consumo de energia e água.

Com base nos valores do respeito às pessoas, a Schulz busca ainda evoluir no cuidado do seu entorno promovendo programas diferenciados com investimentos na gestão e tratamento de efluentes e projetos de atuação responsável.

O investimento em novos processos e tecnologia somente aumenta o cuidado da empresa com o meio ambiente e sociedade, e reforça sua atuação com foco na sustentabilidade.