Prêmios

A Schulz é uma empresa de padrão mundial que detém as principais certificações nacionais/internacionais. A companhia investe continuamente em tecnologia e conquistou prêmios importantes ao longo da sua trajetória.

Em 2006, a empresa conquistou os prêmios CNI na categoria Design. Em 2007, o prêmio Cesvi e Oficina Brasil e os prêmios CNI – categoria Inovação 3º lugar nacional e 1º lugar regional. Em 2009, a Schulz ganhou o prêmio Idea/Brasil – Design Compressores Rotativos de Parafuso – Total Solution e o prêmio Finep – Inovação Tecnológica Grande Empresa e Produto.

No ano de 2012, a empresa recebeu outros dois prêmios para a Escola de Capacitação Schulz, programa que oferece treinamento contínuo das áreas de Usinagem, Fundição, Pintura e Compressores. A iniciativa conquistou o 1º lugar nacional no Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho e o Prêmio Ser Humano pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC).

Em 2020, pela 28ª vez consecutiva, conquistou o prêmio Top Five da Revista NEI na categoria “Compressores de Ar”. E com o case Portal B2B Schulz Online foi umas das vencedoras do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2020 na categoria indústria.

Em 2021 a Schulz Compressores recebeu três premiações importantes: o Prêmio POPAI Brasil 2021; o Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2021 e o Prêmio Fritz Müller.

No Prêmio POPAI Brasil 2021, considerado o Oscar do varejo nacional, a empresa foi vencedora do “índio de ouro” na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” com o projeto da Schulz Store, a loja conceito da Schulz.

Ainda neste ano, a Schulz foi vencedora do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2021 na categoria indústria, com o case “Schulz Store: Um novo jeito de comprar produtos Schulz”.

Outro importante prêmio conquistado em 2021 foi o Prêmio Fritz Müller, que reconhece e premia empresas e organizações que desenvolvem projetos em prol do meio ambiente em Santa Catarina. A Schulz Compressores foi vencedora na categoria “Resíduos Sólidos” com o projeto “Aterro Zero”.