Motobombas Centrífugas MSC: a novidade da Schulz com fabricação e tecnologia 100% brasileiras

03/03/2023 - Lançamento

A Schulz inova mais uma vez no lançamento das Motobombas Centrífugas MSC, que entregam alto desempenho hidráulico com baixo consumo de energia.

Fabricadas no Brasil com tecnologia nacional, conquistaram a classificação energética “A” do Inmetro, que confirma sua eficiência e economia.

Conheça os diferenciais e características das novas Motobombas Centrífugas MSC:

Capacitor permanente e protetor térmico: protege o equipamento em caso de sobreaquecimento;

Base de fixação: entrega mais facilidade à instalação;

Pintura eletrostática a pó: eleva a proteção contra corrosão;

Motor IP 21 com passa-cabos de isolamento elétrico: fornece mais segurança contra choques elétricos, desde que o aterramento seja feito conforme o manual de instruções do produto;

Selo mecânico em aço inox, buna N, grafite e cerâmica: proporciona melhor vedação e maior vida útil ao equipamento.

As Motobombas Centrífugas MSC são encontradas em cinco modelos. As versões MSC 025, 033 e 050, disponíveis nas tensões 127 V e 220-254 V em três potências: 0,25 cv, 0,33 cv e 0,50 cv, podem ser instaladas em todo o território brasileiro. Já as motobombas MSC 075 e 100 oferecem opções nas tensões 127 V e 220 V em duas potências: 0,75 cv e 1 cv, e seu destaque está no rotor fechado, que garante melhor desempenho com maior vazão de água.

Práticas e versáteis, são excelentes para o bombeamento e pressurização de água limpa em residências, prédios e também para irrigação, na agricultura, fontes e cascatas. Com o lançamento das Motobombas Centrífugas MSC, a Schulz fortalece seu compromisso de oferecer ao mercado máquinas com tecnologia inovadora, alta segurança e a consagrada qualidade Schulz.